quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

não é apenas um recomeço... é uma definição!!

Apagar as postagens antigas não foi uma forma de esquecê-lo, nunca vou esquecer o que vivi, só eu sei os sentimentos gardados, as situações que passei, tudo que aconteceu foi necessário para eu chegar até aqui. Quero apenas definir a minha vida, pois sinto que ela tem mais potencial do que venho explorando. Quero novas situações, pode dizer SIM SIM SIM para oportunidades novas, esquecer os medos e aflições. Não vou seu uma nova princesa, o que sou nõa tem como mudar, mas posso melhorar!!!! é isso que quero melhorar em tudo no amor, nas amizades, na profissão, no corpo, na alma!!

Para que não me conhece sou uma menina-mulher, que se senti só as vezes, chorona, bravinha, kkk... que adora maquiagem, sonha em viajar para um lugar lindo, em se casar oficialmente, em ter uma casinha para dizer que é sua, em ter filhos para morder , busca transformar seu corpo como era quando menina, em ter amigos sinceros, uma família feliz!!! ahh em ser feliz.
Aqui vou escrever o que tenho feito para conseguir todos os meus objetivos, e vcs vão ficar aí certo!!! comentando dando palpite na minha vida!!

beijos

Nenhum comentário: