quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

primeira meta

Emagrecer!! só podia sou mulher poxa!!rsrsrs
estou entre 82/ 84 kg e vou alcançar o peso de 58/59kg.
Inicialmente o que tenho feito para realizar:
  • academia: me matriculei em uma academia, vou fazer as modalidades cond. físico+ginástica+ RPM, com horário livre. Pretendo ir todos os dias a noite, além de caminhar até a academia( vou andando 40 min para ir r voltar).
  • alimentação: já fiz minhas comprinhas lights, com frutas, iogurte, verduras. vou trocar aos poucos a farinha branca pela integral que amo de paixão( aos poucos por causa do namorido, lógico ele vai entrar na dança nem que seja forçado rsrsrsrsr).
  • autoestima: tenho me cuidado mais, fiz luzes no cabelo, deixei de roer as unhas e cuidado delas, e me vestido com roupas que me fazem me sentir sexy!!!! rsrss adoruuu

Vou fazer o exame médico da academia e começo na sexta malhar, fora que nos fins de semana minha amiga que vai comigo a academia me convidou para caminhar em um parque!! topei vamos ver no que dá!! volto com o peso oficial.

beijos


Um comentário:

Bethânia disse...

Oi, te encontrei no blog da Gabi, no seu post dizia querer fazer amizades, eu tb estou aqui pra isso, espero que possamos trocar idéias. Seu blog ta uma gracinha. Vou te linkar e te seguir. Abração!